segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Desafio de Fevereiro #3

O sketch é um "tempalte", uma idéia, uma caminho que te ajuda a organizar os elementos na página, onde colocar os itens, onde colocar o título, de maneira que fique melhor organizado...

Seguindo o sketch, cada um tem uma interpretação.
Cada um tem seu estilo e seu jeito de entender o utilizar da melhor forma esta "idéia", este caminho que ajuda...


Desta vez a interpretação é da nossa DT REGIANE THAHIRA.


Seguindo o sketch, usando e abusando de tintas de maneira livre e descontraída, regiane aproveitou o fundo customizado para utilizar a Máscara Moldura Chic como aplique, com efeito lindo e fazendo o papel de "tapetinho" para a foto e para os demais apliques.



A palavra Celebrate em acrílico traz um destaque especial ao projeto, que manteve as mesmas tonalidades de cor, deixando a página harmônica e cheia de detalhes lindos!!


Gostou?
Aproveite esta super inspiração, venha brincar com a gente e concorra a um lindo kit de produtos Arte.1 para fazer projetos lindos como este!
É super fácil!
basta seguir o sketch e usar produtos Arte.1!
Cada produto Arte.1 que vc usar é uma chance a mais para ganhar!
Quanto mais produtos Arte.1 você usar mais seu nome entra na lista do sorteio e mais chances você tem para ganhar um kit de produtos Arte.1 recheado de coisas lindas!! que tal??


Legal, né??
Então faça seu projeto, publique ele no seu blog e coloque o link aqui ou no Facebook da Arte.1. Pode publicar direto no facebook da Arte.1 também! (quantos projetos você quiser!!)
O que importa é mostrar pra gente e compartilhar pra todo mundo ver as coisas lindas que vão surgir...
Mas só vale as postagens até dia 05 de março de 2014, tá?

Participe!!

#DF#

Um comentário:

luciana sanches disse...

Maravilhosa página! Sou fã do scrap que a Regiane faz!- tão livre e tão lindo e com todo esse amarelo ficou sensacional!!!!