quarta-feira, 4 de junho de 2008

a primeira vez a gente nunca esquece...

É a primeira vez que particpo de um desafio do SD... sempre tive a maior vergonha... rsrs Criei coragem e fiz!! aiiiiiiiiii que medo! será que as meninas vão gostar??? aff que vergonhaaaa... bom... agora já foi! Temos que ir tentando, né? De qualquer forma, adorei fazer este LO. Adoro estas fotos do Lucas... por que eu realmente peguei ele no Flagra!! hahaha eu não deixo ele comer chocolate... só de vez enquando... (podem falar que eu sou ruim... é que eu não acho muito saldavel para uma crianca de 1 ano e 2 meses... né?) mas voltando... e ele estava muito quietinho no carro. Quando eu fui ver!!! ele estava se lambuzando todo... literalmente! não consegui chamar a atenção dele porque foi uma cena muito hilária! Então deu nisso... um monte de fotos... e com certeza tinha que registrar esse momento em mais uma pagininha do album dele!
Aproveitando o desafio, fiz os doodles em outro papel, recortei e colei...

As fotos menores, fiz uma moldurinha com os mesmos papeis que usei para fazer os doodles e intercalei as cores... achei que ficou charmoso!

O jornaling coloquei dentro de um circulo branco de acrilico e outro tb de acrilico transparente em volta. Para dar um movimento na página. O coração é de feltro, e coloquei fita banana atras para dar um relevo.


Espero que gostem...
beijos

Um comentário:

Bete disse...

Com essas fotos seria impossível fazer um LO feio......está tudo lindo!
Bjks.
Bete