segunda-feira, 18 de agosto de 2008

produto da semana

Esta semana o amor está no ar! E não estou falando somente de amor entre homem e mulher! estou falando de amor de mãe e filhos... de amor com os bichinhos de estimação... de amor de família... de amor pelos amigos... não importa por quem é o amor... o que importa que é quemar alguém é maravilhoso e vale a pena!!

CARTELA 4 CORES
Isso mesmo! é uma cartela 20 x 20 cm divida em 4 cores! 10 cm de cada cor. Não é legal? Assim vc não precisa comprar várias... pode comprar uma só e já tem 4 cores diferentes para acrescentar no seu projeto.



Com o tema AMOR, é possível desenvolver diversos projetos diferentes utilizando este produto. Pode também, utilizar as formas disponível separadamente ou até mesmo juntas, sobrepostas para dar um efeito ainda mais legal!

Cartões, mini albuns, LOs, caixinhas, latas, agendas... e até mesmo declarações de amor!!

Veja algumas idéias com a utilização deste produto:





Realmente vc não pode ficar sem este produto prático e versátil!

mais informações aqui!

Espero que gostem e semana que vem tem mais!!
beijos

3 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Dani!!!
Adorei sua visita obrigada, vou adicionar seu blog e indicar sua loja Ok, adorei seus produtos!!!
bjs

Bia e Alice disse...

Dany!
Nao sabia desse seu lado!!!

Eu tb AMO scrap e tô engatinhando nesse mundo. Bom saber que tenho alguém pra pedir dicas. hahaha

bjo

Bia

Sheila disse...

Ficou uma graça! parabéns, beijo