quinta-feira, 20 de novembro de 2008

arroz

Nunca vi criança gostar tanto de arroz... Se deixar o Lucas almoça arroz, janta arroz, café da manha arroz, lanche da tarde arroz... rs rs ele simplesmente AMA arroz... e o mais engraçado é que ele consegue comer arroz de 'rashi' hahahahahaha E para registrar este gosto, decidi fazer um LO de fundo TOTALMENTE branco... pra ver no que ia dar... e gostei do resultado. Usei a chave verde em feltro adesivado que vem na Cartela Friends, vários botões. Adoro!
Adorei este detalhe redondo. É bem fácil de fazer!
DICA!
1) peguei um pedaço de papel decorado, neste caso escolhi o vermelho com florzinhas da Oficinna do Papel. Colei a Fita Flores de feltro adesivado verde no papel. Pode ser um pedaço pequeno!
2) depois peguei o Circulo mais fininho do Kit Circulos de acrilico preto e colei por cima de tudo, pegando a parte da Fita Flores que eu achei que iria ficar legal.
3) após o circulo de acrilico colado, recortei a parte que sobrou pra fora do circulo. Assim fica com um acabamento perfeito!
4) e para dar o toque final coloquei um botão com uma fitinha para fazer o miolinho da flor!
Facil, né???
Ainda nesta página usei letras de 2 alfabetos diferentes: o alfabeto Mandy e o alfabeto Fall em feltro adesivado. Usei tb a Fita Circulos em feltro vermelho e fita canelada da American Crafts.
Espero que tenham gostado dessa minha nova experiência... fazer um LO com fundo BRANCO!!
Beijos e um ótimo feriado!!!

2 comentários:

Renata Moni disse...

Que fofo! O Guiga não come arroz!!!! só come batata!rsrsrs

Clube Sapeca disse...

O Lucas deu o toque final! ficou lindo o trabalho.
Agora..., arroz é um alimento que a Isador também ama. Só não come sozinho,mas se tiver qualquer outro acompanhamento, pode até ser legumes, ela devora!!!!
Ainda bem, né?! Tem criança que nem come isso, e outras não tem nem isso pra comer!
Beijo grande e ótima semana.