sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

embalagens de presente

O Natal está cada vez mais perto... e como tom bom brasileiro, acabamos deixando tudo pra ultima hora! rs
Com o final de semana chegando, precisamos pensar nos presentinhos, e nas lembrancinhas de Natal pra todos que gostamos, né???
Tem a professora da escola, a professora da natação, o porteiro do prédio, o amigo secreto, o amigo do trabalho, os parentes, os filhos... isso porque esqueci de um monte de gente, né?
Pensando em tooooodo esse monte de gente, não dá pra ficar comprando presente caro!! rs
o ideal é comprar (ou fazer!!) um lembrança legal e caprichar na embalagem. Com certeza o presente fica com outra cara.

Trouxe aqui algumas idéias super práticas e bem baratinhas. Você pode comprar ou até reciclar a caixa de presente. Decorando com motivos natalinos ela já fica com outra cara e vai se destacar embaixo da árvore de Natal! Nestas 2 opções acima eu usei fita de feltro da Arte.1, na verde eu usei a fita estrelas e na vermelha eu usei a fita pinheiros.
No detalhe desta estrela maior, usei uma estrela vazada de acrilico vermelho, colado em um papel creme. E manchei a bordinha do papel com carimbeira vermelha. O laço eu passei entre a estrela e o papel verde para fechar a embalagem (a pessoa só consegue abrir a embalagem do presente se desfazer o laço), e para dar o acabamento coloquei um botão no centro. Adorei o resultado.
Estas são opções mais simples, mas cheias de charme. Uma caixa em papel kraft que vende em qualquer papelaria. Fechei com aquele elastico dourado na lateral e colei apliques de feltro da Cartela de Natal. E na opção menor, fechei com fita vermelha e verde, colei estrelinhas de feltro verde combinado com a fita e um botão em cima para dar um toque.
Agora é só fazer a lista de presentes e mãos a obra!!
beijos e bom final de semana!

5 comentários:

Carola Belchior disse...

Ficaram lindas!!Parabéns!
Bjs

Renata Moni disse...

UAU! Maravilhosas! As embalagens já são um presente!
bom final de semana!
bj

Bico de Jaca disse...

Tenham um Natal lindooooooo. Beijos carinhosos.
Carol.

anokas disse...

adorei essas ideias!!
Espero que o natal tenha sido muito bom e tambem quero desejar um feliz ano novo!
beijinhos

Ana Rosas disse...

Feliz 2009, Dani!!!! Bjs!