quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

tequila

Realmente eu levo meu filho pro mal caminho... hehe ele adora participar das festas e eventos lá em casa e na casa de amigos... todo final de semana tem uma coisa diferente e ele está em todas... E claro que como toda criança quer fazer tudo o que todo mundo faz!!
Outro dia fizemos uma rodada de tequila (amo!!) e ele queria participar da brincadeira... haha demos um copinho na mão dele com água (clarooo!! não vão pensar que sou dessas mães que ensinam o filho a beber... rs) e não podia faltar a foto!!
A outra é no aniversário do pai... o pessoal tomando um drink e ele tomando suco de laranja que nem drink!! se achandoooooo..... Para compor a página, usei pape liso de fundo com um decorado com copinhos que tem tudo a ver com o tema! usei a fita círculos cortada no meio, para dar um charme na lateral da página. No jornaling fiz uma costurinha e coloquei uns botões para dar um charme.
No título usei alfabeto Fall em feltro branco. No detalhe usei fita AC e um botão normal que decorei com pintinhas de tinta acrilico branca. Super simples que ficou super divertido!
Para compor o jornaling usei o arabesco grécia em acrilico adesivado branco e embaixo fiz as mesmas pintinha em tinta acrilica.
Espero que tenham gostado do resultado e que sirva de inspiração para os próximos projetos!

4 comentários:

Laura Izola disse...

Oi Dany... adorei sua visita e adorei vir aqui... um montão de coisa legal.. Lo lindos e filhote muitoooo fofo.
beijos!!!

Renata Moni disse...

ahahha que figura! Adorei o tema do LO! E a cara dele tá uma coisa!!!
recebi meu pacote!!! eba!!!!
Obrigada!!!
bj

Carola Belchior disse...

kkkkkkkkkk que figurinha!!!
Adorei a página, está o máximo!!!
Bjs

Anônimo disse...

parabéns pela página!! tbém muito legal! as fotos então, nem se fala! rsrs como disse a carola, "que figurinha", rsrs.
parabéns tbém pela generosidade em dividir as páginas com todo mundo, detalhando ainda como fez e o que usou! não é qquer um que faz isso assim, com dedicação e sem esperar nada em troca. obrigada, viu?
beijos, andréa - deacafe@yahoo.com.br
obs.: vou parar por aqui pq preciso ir dormir e senão vc me achará uma louca! rs mas precisava dizer isso. não é sempre que se vê.