sexta-feira, 17 de abril de 2009

mais costurinhas...

Quando falamos em criança pequena... tudo é novidade! A da vez é pescar... só que o problema é que não apareceu o peixinho... hehe e como eles não tem muita paciência para esperar a boa vontade do peixe vir morder a isca... logo desistiu e veio falar que não tinha peixinho e que ele tinha ido dormir... que estava cansado... hahahaha Aproveitei o momento para registrar... adorei a foto e acho que o LO combinou pra caramba com o momento!
Aproveitei e abusei das costurinhas de novo!! hehe to ficando viciada... aff
Usei bastante flor de feltro da Cartela Flores Pequena, em feltro adesivado.
Para o título, usei alfabeto Fat em branco, alfabeto Fall em marrom, Alfabeto Arcade Pequeno em verde e caracter Basics em acrilico branco para o ponto de interrogação...
Para o detalhes do ramo com as florzinhas, usei fita Ramo em feltro adesivado verde escuro, muitas flores em feltro e o charme com as costurinhas, como se fosse continuação do ramo... adorei o resultado!! Para as costurinhas usei o gabarito Reto.
Espero que gostem!! Um ótimo final de semana para todo mundo que passar por aqui!!

2 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Oi Dany, adorei o LO...ri muito com a desculpa. Parece eu explicando ao Pedro pq o coelinho não esperou para conversar com ele rsrsrs. Bjocas

PatiScrap... disse...

Fantásticas páginas, Dany!!!! Suas páginas estão lindíssimas, viu! Adorei esta da pescaria, ficou uma graça a foto, merece registro mesmo!!!!!
Bjs!