segunda-feira, 20 de abril de 2009

my boy

Esse é o meu garoto!! Como toda mãe coruja... rs amo essa foto... e mais todas as outras que tiro do meu bebe que já é um menininho... meu deus como passa rápido!! Deixei esta página beeeem colorida... e usei bastante detalhes... todos bem fáceis de fazer!
Para fazer esta costura em forma de chave, usei o gabarito chave da Arte.1, super prático e super versátil! Aqui fiz o ponto intercalado! Super simples!
Para o título da página usei alfabeto fall em feltro adesivado marrom e caracter basics minúsculo em feltro adesivado azul claro... deixei as letras sobrepostas para dar mais relevo.
Depois da costura feita que recorte em volta para ficar certinho...
como cantoneira da foto usei este arabesco pequeno que vem na cartela friends.
do outro lado da foto usei fita circulos recortada no meio, em feltro adesivado laranja. Usei Scalopped da cartela diversos em feltro branco
Para fazer a flor usei flor de feltro verde, da cartela flores pequena. Mais arabesco da cartela friends, só que dessa vez em azul royal e no centro da flor colei esse botão grande!
No papel azul, desgastei a borda para dar mais charme.
é isso! espero que gostem! e um ótimo começo de semana pra vcs!

2 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Adorei esse scaloped! Não conhecia ainda Dany...Seus enfeites ficaram muito fofos. :) Beijocas

Déa Café disse...

ele é muito fofo, né?!
a página é bem colorida mas não é poluída! a gente vê que cada detalhe foi pensado e não está ali por acaso, dando um charme único. parabéns! bjs!