terça-feira, 7 de abril de 2009

sintonia

Realmente a palavra 'sintonia' significa muito! Amo esta foto e tem tudo a ver com a sintonia que tenho com meu filho. Deve ser coisa de mãe... todas devem pensar isso, mas é impressionante como a gente sabe tudo por eles... e sente tudo por eles, né?? Nesta foto ele tinha 5 meses e este raio de sol estava iluminando esta mente abençoada... No LO usei o lançamento da Arte.1, a fita Hearth de feltro adesivado na cor azul claro.
No título usei o alfabeto Fall misturado com o alfabeto Arcade pequeno, em feltro verde. E em baixo usei sianinha de gorgurão... linda!
Para o detalhe do enfeite, usei botão grande e nele colei 2 borboletas sobrepostas da cartela borboletas, em feltro adesivado nas cores azul claro e branco. Primeiro eu colei a azul menor em cima da branca menor. Passei a linha de costura laranja no meio delas. e só depois colei no botão grande e coloquei o alfinete com a pontinha de coração que deu um charme todo especial para a página.
Fiz um outro enfeito sobreposto na fita Hearth. Desta vez coloquei 3 borboletas sobrepostas, amaradinhas com a mesma linha laranja, só que agora em forma de cruz.
E para aproveitar tuuudo, usei os miolinhos que vem junto com a fita hearth coladinhos um em cima do outro, para dizer que ele tinha 5 meses. Costurei estes miolinhos para ficar mais legal.
Gostei bastante desta página. espero que gostem tb!

3 comentários:

Carola Belchior disse...

Ficou tão linda essa página!! Essa fita nova é lindíssima.. vou lá no site fazer uma visitinha!!!
Bjs

Fabi Ormerod disse...

Boa dica para usar os miolos das fitas ;) Tks Bjocas

Déa Café disse...

muito criativo, como sempre! parabéns! bjs!