terça-feira, 9 de junho de 2009

lovely

acreditem se quiser... esta sou eu pequenininha... hahaha era linda, né??? sim... eu já estava na escola deste tamanhozinho... esta foto estava naqueles porta retratos de papel que a escola tira e entrega para as mães em datas comemorativas, sabe??? e eu achei por acaso e resolvi fazer uma página para guardar de recordação e não se perder novamente!! é legal ver como nossos filhos se parecem tanto com gente quando somos bebês, né?? E mais legal ainda é mostrar pra eles isso depois!
Meu forte é fazer Lo de menino... rs mas adorei fazer este mais delicadinho... mesmo assim nao consigo usar muito rosa... hahaha usei base branca e papel de borboletinhas lindo que queria usar faz tempo!!
Apreveitei e usei a borboleta maior da cartela borboletas de feltro adesivado azul.
Fiz estas flores divertidas usando papel decorado sobreposto com base de eva e um botão costurado no meio. Gostei do resultado.
No título usei alfabeto fat em feltro adesivado branco, para os detalhes usei fita circulos rosa e o mais novo lançamento da Arte.1, fica scalloped azul, as 2 em feltro tb.
Para a junção dos 2 papeis diferentes, eu costurei com uma margem de 1 cm. Depois de costurado, é só abrir as bordinhas e dar aquela desgastada para dar o charme.
Espero que gostem do resultado. Beijão a todas que passam por aqui!

2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Adorei Dany!!! Ficou super delicado e charmoso!!! O detalhe do papel costurado e desgastado foi TUDOOOO, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Edys Gonçalves disse...

Olá, Dany!! Adorei o blog!

Onde que vai ficar disponível as fotos pra votação do concurso da Arte.1 e onde que faço a descrição da foto que enviei???

BJinhus