sexta-feira, 11 de setembro de 2009

vasinho com passarinho

Essa história de sustentabilidade, ecologicamente correto, salve o planeta está correndo o mundo, as escolas e as casas de todo mundo, né?
Você recicla o lixo da sua casa? ou do escritório?
Eu reciclo!!
Tem que reciclar, né?

E o mais legal de tudo isso é que nossos pimpolhos já estão crescendo com esta cultura e com certeza nosso planeta vai ser bem melhor no futuro, né? eu espero!!!

Eu sempre guardo potinhos bunitinhos de plastico e até mesmo de vidro. Marido fala que sou lixeira, mas não é isso... é porque sempre dá pra aproveitar para alguma coisa! Este vasinho eu fiz com pote de maionese!! Não ficou lindo!!!
E está na janela do escritório com uma florzinha linda!! Adoro plantinhas!!
E esse passarinho de feltro??? não é lindo??? é lançamento da Arte.1!! Amei!! Veja ele e outros lançamento aqui!
Ahhh... e se você quiser aprender a fazer este vasinho lindo clique aqui que tem o PAP. é super fácil de fazer e fica lindo!!! eu indico...

um ótimo final de semana cheio de inspiração pra todo mundo!!


#DF#

2 comentários:

Déa Café disse...

oi dany, ficou fofo! meu marido tbém fala que sou lixeira de tanto potinho e vidrinho e... que guardo! rsrs ele disse que eu deveria promover um "Floripa Tupper Week"! lembra dos potes de plástico da "Tupperware"? pois é... ahah haha ah

mudando de assunto, tem um selinho pra vc lá no meu blog, de um blog novo com sorteio e tudo!! passa lá! beijos e bom findi!

Unknown disse...

Ai Dany que coisa mais linda, fica tão delicadinho né?

Amei rs

bjos e boa semana flor!