quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

calendário 2010

Puxa vida... faz tempo que não passo por aqui. Dezembro é um mes de correria total. Muitos acontecimentos, muitos eventos, muitos presentes, muitas emoções. Adoro tudo isso!!

Mas, trabalhar, cuidar dos filhos, levar na escola, festa, reunião de escola, reunião de trabalho, clientes insandescidos pelos brindes de final de ano, pelos trabalhos de finalzinho de ano, fornecedores atolados de coisas, pensar nos presentes de natal, economizar pra poder comprar presentinhos pra todo mundo, idéias fervilhando na cabeça, ufa!! tudo ao mesmo tempo agora!!

Mas sem reclamar, claro! É tudo uma delícia! Só que as vezes acaba nao dando tempo de fazer alguma coisinha, ou concluir algum detalhe... fico trsite com isso! Mas ainda tem tempo pro Natal e com certeza vai dar tempo de fazer tudo! Até o tender, né?! hehehehe

Para me redimir deste tempinho que demorei para passar por aqui, trouxe um presentinho super interessante que desenvolvemos para amigos e quero compartilhar com vcs!
Um calendário diferente, prático e super fácil de montar! Ahhh e não ocupa espaço em cima da mesa que tem mais um milhão de coisas em cima!

Olha que fofo que fica! é super facil de montar... você recorta nas linhas e dobra nos pontilhados! Não tem segredo!
E você pode imprimir em folhas de papel colorida... fica lindo também!!
Gostou?
Quer um??
é só clicar AQUI, salvar o seu e imprimir!

Espero que goste!


Beijokas e um otimo finalzinho de semana pra todo mundo!


#DF#

4 comentários:

Nan Abrahão disse...

Que máximo isso!!! Adorei!!! Obrigada!!!

Pat Faz Arte disse...

Eu agradeço, mas infelizmente não consigo que o computador abra a figura que está em PDF... não teria como salvá-la em JPG???
Obrigada!!!
Beijão!!!

Ellen disse...

Agora sou sua seguidora! AMei o blog!!!

Renata Moni disse...

Dany,que máximo!!!! adorei!!!
bjs