sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

festa... festa... festa...

Adoro organizar festas e eventos... dá um trabalho daqueles, mas amooo!
E claro que pro filho é melhor ainda, né?? hehe


Adoro inventar e fazer (claro!) coisas diferentes. Começando pelo convite!


Meu filho está na fase dos super heróis. É apaixonado por todos eles... quer os músculos deles, poderes, etc

pensando nisso... desenvolvi um personagem... o SUPER LUCAS! Isso mesmo! é ele, vestido de super herói dos quadrinhos... ele amou, né? queria uma fantasia dessas... hahaha
O convite foi baseado nesta imagem. Para os adultos foi por email com as informações da festa. Pros amiguinhos da escola foi impresso, com uma janelinha, super fofo... nao consegui tirar foto. Depois eu mostro!
Olha que bolo lindo!! e na mesa tinham varios cupcakes tb! uma delicia!
Na festa umas das brincadeiras (atividades) foi uma oficina de cupcakes! Antes do bolo, cada criança fez o seu próprio bolinho e assoprou sua própria velinha!! Não preciso nem dizer que eles amaram, né??? olha as obras de arte!! Teve até uma mini oficina de scrap!! hahaha imaginem crianças de 3 anos fazendo scrap? Foi lindo! Fiz apliques e muitos tickers... eles colaram todos de uma vez na mesma folha... hahaha um barato... eles adoraram! e eu tb!! Todos mundo queria fazer, até os adultos! e no final eles ganharam uma moldura para enquadrar suas obras de arte!
Os super heróis tb foram! brincaram com as crianças, cantaram parabéns! Nossa, o Lucas amou!! e isso pra mim já vale mais do que tudo... do que toda a correria, cansaço, stress...


A felicidade de ver seu filho maravilhado com tudo não tem preço!!!!!

Beijos e um ótimo final de semana!


#DF#

2 comentários:

Unknown disse...

Não foi só o Lucas que gostou do convite não...hehehe...Adorei essa sua idéia de SuperLucas!!
A oficina de scrap então foi sensacional!
Parabéns a mamãe por toda essa organização e muitas felicidades ao SuperLucas!!!
bjo

Déa Café disse...

aahhhhh que gostoso, dani!! se eu estivesse na festa eu seria mais uma adulta querendo fazer as oficinas tbém!! rsrsrs e que barato que deve ter sido esses pequeninos de 3 anos fazendo scrap! e cupcake! coisa mais 'gotosa', meu Deus!
o lucas é um sortudo por ter uma mãe assim! ;) provavelmente deve ter um ou mais amiguinhos querendo trocar de mãe!! rsrs sabe que criança tem dessas, né. "ahh... a mãe do lucas é mais legal...", "ahhh eu quero ter a mãe do lucas", rsrs.
parabéns, dani! pelo niver tbém ;) beijos!