sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

summer fun time

Mais uma página pro álbum de verão! Que delícia!
Existem momentos que são registrados sem querer e que ficam tão legais que precisam ser guardados pra sempre!

Esta foto é um exemplo claro disso que estou falando!
Um simples momento de brincadeira entre pai e filho... mas olha de reisada mais gostosa.
esses dois adoram fazer bagunça!!

E eu sempre atras tirando fotos e mais fotos!! hahahaha adoro!!! Esta página está super alegre, muitas cores... a cara do verão!
Usei bastante papel recortado e sobreposição de feltro! Estou amando!
Esses produtos de feltro da Arte.1 da coleção verão 2010 estão de arrasar! É cada detalhe... afff! Tudo lindo!
Olha esse coqueiro... que tudo!
E aproveitei a palavra que tem na fita pra compor o título. Achei que ficou um resultado super legal! Mais uma idéia para usar as fitas de feltro, que são super versáteis e super práticas!
Espero que goste!
Estou amando fazer este álbum! Já deu pra ver que estou super empolgada, né? rs


Um ótimo final de semana pra todo mundo que passar por aqui! Muito calor e muita energia!!!


#DF#

Nenhum comentário: