segunda-feira, 14 de junho de 2010

torcida baby

Este clima de copa do mundo pegou todo mundo mesmo! Que delícia...
O país pára! As pessoas ficam mais animadas (mesmo com o baita frio que está fazendo!!) Tudo é motivo para deixar um pouquinho o trabalho de lado... e torcer.
Vestir a camisa, tomar uma gelada, tocar muita "corneta" e se divertir! E para entrar no clima, meus baixinhos também fazem parte da torcida!! E claro que tinha que ser registrado em uma página super verde e amarela.
Usei vários lançamentos da Arte.1
Para colocar o título, usei a Fita Flags em feltro adesivado verde escuro com o alfabeto fall em cima, em amarelo. Deu um super contraste e ficou lindinho!
Como destaque a foto centralizada e em baixo a bandeira do Brasil, em feltro adesivado. Essa bandeira é o máximo!! Ela já vem montadinha, todas as partes já coladas, sobrepostas. Muitos detalhes e um super acabamento!! Show de bola!!
Espero que gostem e que sirva de inspiração RUMO AO HEXA!!

E que sirva de inspiração, também, para participar do desafio aberto #8 do Scrap Squad Girls


O desafio vale até dia 28/06/2010. Ainda dá tempo de fazer o seu e participar!

Aproveite os super lançamentos da Arte.1 e faça seu LO inspirado na copa!! Vale a pena guardar na memória e em uma página de scrap... afinal Copa do Mundo é só 1 vez a cada 4 anos!!


Eu já estou participando!! Participe vc também!


#DF#

Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Muito fofo!
POde deixar que já encomendei minhas coisinhas para fazer um Lo da torcida com minha turminha na escola! Estou doida para chegar!

Beijosssssssssssssssssss