quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Cartao de Natal

Então... é Natal!
É tempo de amar mais...
de mandar muitos cartões de natal para as pessoas que amamos ou que de alguma forma foram especiais pra gente durante este ano que passou...

A produção por aqui começou com força total! Neste cartão, usei papeis super básicos... lisos. No verde de fundo, usei tinta spray marrom para dar este acabamento manchado.
A palavra Feliz Natal é em feltro adesivado vermelho.
E para fazer esta guirlanda lindinha usei o um círculo da moldura circulos em MDF adesivado. Os enfeites são em feltro adesivado também...
Fica como inspiração!
Um ótimo finalzinho de semana para todo mundo!


#DF#

Um comentário:

Aline Fonseca disse...

Oi, Dani!
Em primeiro lugar fiquei muito feliz com sua visita!
Amo a Arte.1 se vc visse o bloguete todo veria que em quase todos os LOs eu uso produtos Arte.1. Claro que sei do sorteio e fiz até um post incentivando a participação do pessoal, mas eu mesma fiquei de fora porque acredito que não tenha tantas pessoas assim para curtir os meus trabalhos e tenho me sentido um pouco frustrada com essas situações então estou evitando participar de sorteios e principalmente estilo concurso. Mas muito obrigada pela consideração!!!

Beijosssssssssssssssssssssssss