sexta-feira, 30 de setembro de 2011

oba!

Muitas coisas boas acontecendo por aqui! Muitas novidades, muitas conquistas e muita criatividade! Que delicia!

Uma super novidade é que a nossa GUEST virou DESIGNER... isso mesmo! Foram tantas idéias, tantas dicas, tantos projetos, aulas e muita criatividade... que a Arte.1 anuncia em primeira mão aqui para vocês que Tania Martyns agora é DT da Arte.1.

Legal, né?
Tania, seja bem vinda ao nosso time e com certeza todas nós estamos muito felizes em poder contribuir e se inspirar muito com seus trabalhos!

E... claro que vem a comemoração... trazendo muitos e muitos trabalhos... muitas e muitas idéias incríveis para você, sempre!

Exatamente hoje, estamos a 1 mês do halloween... uma data tipicamente americana que é, também, muito comemorada aqui no Brasil. É uma diversão só! Muitos doces e travessuras...
E para deixar esta festa muito mais divertida, Tania nos trouxe dicas e muitas idéias!

Quem não conhece o Carimbão Passaro Comprido? Veja 2 possibilidades de usá-lo...
Você pode carimbar no papel e sobrepor a asa... ou então, carimbar no tecido, e deixá-lo fofinho, parecendo um sachê! Lindo né??
Outra idéia é fazer embalagens lindas e divertidas para dar para as pessoas queridas.
Decorar é a diversão! Usando o Carimbão Caveirinha e transformá-lo numa linda e meiga caveira, muito charmosa e cheia de estilo!
Ou ainda, uma embalagem super divertida, usando as cores típicas e o carimbão borda king.
Tania mostra que um simples detalhe e uma super carimbada transforma sua sacolinha! Que tal tentar fazer uma parecida???
Você pode ainda fazer um envelope fofo, todo decorado e dixar uma mensagem especial para quem você ama... transforme este dia numa brincadeira super divertida! É fácil! basta usar o gabarito para envelope saco e fazer envelopes do tamanho que preferir!
Ou então embagens menores, com docinhos para distribuir para a criançada. É só aproveitar o gabarito para embalagens!
Espero que tenham gostado da notícia e de todas as idéias super inspiradoras!
Agora é só colocar a mão na massa e produzir muito para o halloween!!

#DF#

Um comentário:

PatiScrap... disse...

Que máximo!!!!! Super Parabéns para Arte.1 com esta nova parceira, a Tania é simplesmente maravilhosa e faz projetos incríveis!!!! Vamos comemorar, pois todos ganham muito com isso!!! Tudo de bom!! Bjão!