domingo, 13 de novembro de 2011

texturas e relevos

Um charme nesta arte são as camadas, texturas, sobreposições, relevos...
Quanto mais melhor, mais bonito e mais charmoso. aproveite a textura do próprio tecido... a tinta spray se comporta muito bem neste tipo de trama e deixa o efeito lindo. A tinta aplicada de forma descompromissada no acrilico deixa uma textura incrível. e a tinta for com acabamento fosco, misturado com o brilho do acrilico fica muito bonito e diferente. A massa texturizada aplicada com a máscara traz um efeito aerado. Deixa a pagina super diferente com acabamento chique.
Aproveitando a transparência do material, o relevo que deixa no layout é lindo. Sobreposição de material e um leve esfumaçado dão o toque especial, mantendo os detalhes e técnicas aplicadas ao fundo.
Muitas camadas e sobreposição de material. O petg da máscara utilizada como aplique, deixa um relevo mais delicado. A customização sobre a máscara traz uma textura que misturada aos outros materiais compões a página de maneira magnífica.
A textura do papelão microondulado, pintado traz um acabamento mais rústico. Muitas camadas e utilização de elementos com maior relevo proporcionam um acabamento diferente ao material.
Massa texturizada com efeito brilhante, usada com máscara traz um efeito lindo e muito romântico.
Pintura no MDF e sobreposição de materiais alia o relevo e a textura num unico material.


Aqui foram algumas idéias, sugestões e aplicações de inúmeras técnicas, camadas e afins que deixam o trabalho a cada dia mais bonito e inspirador.
Que tal fazer um?

Compartilhe sempre!
Uma ótima semana!

#DF#

Nenhum comentário: