quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Festa do Lucas - Angry Birds


Festa é comigo mesmo!! Adoro pensar... criar... fazer... pensar... organizar... adoro TUDO!!
é uma delícia desde o comecinho, na escolha do tema...
Claro que sempre é tudo feito em cima da hora... e as crianças mudam umas 10 vezes antes de definir mesmo... hehehe

Mas mesmo assim... adoro! adoro! adoro!

Este ano fiz tudinho! Tudinho mesmo... todos os detalhes!
Claro que no dia, a Cacá me ajudou a deixar tudo lindo! valeu!!

E atendendo a todos os pedido venho mostrar todos os detalhes para vocês se inspirarem!

O tema escolhido no final das contas foi o ANGRY BIRDS!
Febre entre a molecada geração celular... rsrs esses passarinhos bravinhos são realmente fofos!


Essa é uma visão geral da mesa, que tinha uns caixotes de feira como apoio! Super a ver com o jogo que sempre tem que derrubar tuuudo!


Essas bisnagas foram o SUCESSO da festa!! Teve disputa entre as crianças... As vermelhinhas eram de brigadeiro e as amarelinhas eram de ddoce de leite! hmmmm

 

Esses mini caixotes de feira foram feitos, montados e pintados por mim!! E esses pirulitos tb são sucesso absoluto em toda festa dos meus pequenos... nunca sobra nenhum pra contar histório!! ainda bem, né?!


Aproveitei os caixotes para apoiar mais guloseimas e em baixo ficaram as lembrancinhas... que ficarão para um post só delas... ficaram tão legais que merecem bastante destaque!!

 

Fiz uns suportes de acrílico, separei as cores dos MM´s e ajudaram a decorar lindamente a mesa!

 



Os brigadeiros e beijinhos ficaram sobre suportes lindos também montados, idealizados e pintados por mim!
E estes espetos que decoram os potinhos são de acrílico com a inicial do nome dele vazada... e nas primeiras o nome dele com as letras em alto relevo!! O efeito fica lindo, né?



Esses porta guardanapos arrasam!!
Sempre super personalizados, com o tema da festa. E o convidado que gostar muuuuito pode levar pra casa pra guardar de recordação, porque tem o nominho dele embaixo!


Esses porta pipocas também foram sucesso absoluto! Os cones com o tema da festa e o nome do aniversariante... e o suporte de acrilico básico ou personalizado! INCRÍVEL!! e super prático!




Passarinhos precisam de casinhas... e as casinhas, tb montadas e pintadas por mim... sempre no mesmo estilo deixaram a decoração ainda mais fofa!

 

Os caixotes ficaram lindos! Em cima com a brincadeira do Angry Birds, no meio as guloseimas e embaixo as lembrancinhas!







E o salão estava todo decorado com balões com as carinhas dos passarinhos bravinhos... com fotos de todos os 6 anos de vida do Lucas. Momentos vividos e muito curtidos por ele!!
Os convidados adoram se ver nas fotos, relembrar momentos... é uma interação muito interessante!!!


Enfim a familia junto com a aniversariante muito satisfeito e a mamãe muito realizada e feliz com a felicidade deste pequeno que adora participar, ajudar e curtir muuuuito!!!

Espero que goste e que estes detalhes sirvão de muita inspiração!
E claro que se precisar de ajuda... estamos sempre a disposição!!

#DF#

5 comentários:

Ive Carolina disse...

Parabéns, linda sua festa!!!
Me tira uma dúvida, aonde comprar esses confetes em uma cor só?

Anônimo disse...

Olá, queria saber onde voçê comprou os porta guardanapos? Riter.vania@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, queria saber onde voçê comprou os porta cone? Obg
gabrielacandies@hotmail.com

Anônimo disse...

Tb gostaria de saber onde encontrou os porta-cones! to louca atrás de um...

DinoSamu Gamer disse...

Tb gostaria de saber onde encontrou os porta-cones!
thaisboldt@hotmail.com