quarta-feira, 30 de abril de 2014

desafio de abril #3

Inspirada em mais um INCRIVEL LANÇAMENTO da Arte.1 
a Designer REGIANE THAHIRA se inspirou 
no Sketch de ABRIL e fez este projeto lindíssimo!




Utilizando Cardstock Branco, Regiane Customizou com Máscara Zig Zag em dois sentidos!
Na horizontal com tinta azul. E na Vertical com Massa Acrílica Branca.

Trazendo leveza, delicadeza e romantismo, foi utilizado flores e folhas recortadas, sobrepostas com apliques em feltro da Cartela Romantica e Fita Ramo e Fita Scalloped também em feltro

DICA! As fitas em feltro são super práticas e versáteis podendo ser utilizadas em diversos projetos.
Elas são feitas com o EXCLUSIVO feltro estruturado da Arte.1. São 60 cm de fita! Experimente!


Inspire-se com este lindo projeto e no Sketch de abril e brinque com a gente!


Cada produto Arte.1 que vc usar é uma chance a mais para ganhar!
Quanto mais produtos Arte.1 você usar mais seu nome entra na lista do sorteio e mais chances você tem para ganhar!! que tal??
Legal, né??
Então faça seu projeto, publique ele no seu blog e coloque o link aqui ou no Facebook da Arte.1. Pode publicar direto no facebook da Arte.1 também! (quantos projetos você quiser!!)
O que importa é mostrar pra gente e compartilhar pra todo mundo ver as coisas lindas que vão surgir...
Mas só vale as postagens até dia 08 de maio de 2014, tá?

Participe!!
Aproveite o feriado e mãos a obra!!

#DF#




2 comentários:

scrap by Dri disse...

Lindo, adorei a dica do feltro.
Bj

Aline Marengo disse...

Super lindo!
Adorei!