quinta-feira, 12 de junho de 2008

dia dos namorados e o vermelho...

O amor está no ar... definitivamente o dia dos namorados é um dia muito feliz!! é bom ficar juntinho... é bom fica abraçadinho... é bom ficar dando beijinhos... é bom estar ao lado de quem se ama... e melhor ainda é ter um monte de fotos para fazer um monte de LOs cheio de amor...
VERMELHO
o vermelho, sugere motivação, atividade e vontade. Ele atrai vida nova e pontos de partida inéditos. O vermelho está associado ao calor e à excitação, com a iniciativa e a disposição para agir, com o espírito de pioneirismo que nos eleva. Persistência, força física, estímulo e poder são seus traços típicos. Afetuosidade e perdão são duas belas qualidades dessa cor, assim como a prosperidade e a gratidão. Amor físico e paixão carnal são sinônimos do vermelho.
Efeitos físicos do vermelho: o vermelho é uma cor quente, com natureza extrovertida. Essa cor estimula a vitalidade e energia em todo o organismo vivo e, quando houver indolência, estimula a atividade. O vermelho faz a adrenalina circular, ajuda a circulação sangüínea dentro do corpo e promove a produção de hemoglobina para os glóbulos vermelhos novos. O vermelho traz vigor às funções físicas e atenua a inércia, a melancolia, a tristeza, a depressão e a letargia.

vermelho + paixão + amor = FELICIDADE!!

Para inspirar ainda mais, uma cartela de feltro adesivado da arte.1 que tem tudo a ver com o dia de hoje!!



Espero que gostem e inspirem-se!
Beijos avermelhados e cheios de amor!

2 comentários:

Renata Moni disse...

OI,Dany!
Obrigada por sempre visitar meu blog e deixar recadinhos carinhosos!
Beijos

Cris Lopes disse...

Te encontrei!
Já copiei o seu banner, viu?
E esse fofo do seu filho! Que coisa mais linda!? Por isso que vc se sente inspirada por ele, não é para menos! Lindo!
Beijos