quarta-feira, 15 de outubro de 2008

dia do professor

Parabéns a todos os professores pelo dia de hoje!!
Realmente os professores são figuras importantíssimas e essenciais na vida de qualquer ser humano!!
Quando a gente está na escola a gente não dá muito valor pra isso... rs mas agora que nossos filhos estão na escola... aff como eles são importantes, né??

Além de serem responsáveis pela educação (pelo menos uma parte dela... afinal a grande parte vem de casa mesmo!!) dos nossos baixinhos... são os professores que fazem as crianças gostarem da escola, aprenderem a dividir... e serem felizes!! acho isso muuuito importante!

O Lucas está na escola desde os 6 meses!!!
e AMA a escola, as professoras... tudo!!
Agora com 1 ano e meio... ele tem 4 professoras!! rs

uma só não dá conta de tantas crianças juntas fazendo bagunça... hahaha

então... em homenagem a essas mulheres que tem taaaanta paciência... e cuidam tão bem do meu pimpolho, fiz uma pequena lembrança para presentea-las no dia de hj!

Eu mesma fiz umas bolsinhas... simples... mas super fofas... (porque não tenho muita habilidade com a maquina de costura... rs mas estou melhorando!!) que servem para guardar coisinhas, maquiagens, levar cel e dinheiro na padaria para comprar um paozinho... enfim... 1001 utilidades!!



E para combinar com cada uma delas fiz um cartão, nas mesmas cores da bolsinha.



Dentro escrevi uma mensagem para cada uma delas... e claro que o Lucas tb escreveu!! hehe




Tentei seguir um pouco o estilo de cada professora...




Umas mais doidinhas e outras mais delicadas... enfim... para todos os gostos!!



Ahhh e dentro de cada bolsinha vinha uma barra de Chocolate Talento e alguns Sonhos de Valsa!!
Uma delícia!!

Espero que elas gostem... e que sirva de inspiração para vcs!!

Um beijão!

4 comentários:

Caroline Macedo disse...

Ai Dany, eu tqmbém fazia tempo que não dav uma passadinha por aqui! Sua criatividade com os papéis e as bolsinhas também continuam de arrasar.
Ah, que fofo, o Lucas já está com 1ano e meio! Passa muito rápido. Ele é enorme!!! As 4 professoras devem bajular ele até...
Grande beijo, viu! E muito obrigada pela visitinha maravilhosa. E que bom uqe o Clube Sapeca continua agradável para vocês!
Beijos.

Ana Rosas disse...

Que lindos, Dani!!!! Adorei!!!

Renata Moni disse...

Ai, Dani! que lindos!!!! amei!!!!
beijos!!!!

Manuela disse...

Oi Dani, suas bolsinhas estão fofas. Adorei. Meu sonho é apreder a costurar. Achei uma loja em Brasília que vende a sua marca. Em breve farei umas comprinhas. Beijos, Manuela