segunda-feira, 27 de outubro de 2008

porta CD

Como toda boa scrapper, fotos não faltam em qualquer momento da vida, né?? a gente tira foto de tudo... rs (eu pelo menos sou assim... hehe)

Só que aquela infinidade de fotos vão acumulando no nosso computador... e moooorro de medo de perder as minhas fotos... então vou gravando em CDs/ DVDs

Só que assim vão formando pilhas e pilhas de CDs com fotos e tem que tomar o maior cuidado para não ficar a maior bagunça e nunca mais achar nada, né??

Então, para organizar os CDs com fotos ou com arquivos, tanto faz... vai uma dica super simples e bem gostosa de fazer!!

Pegue aquelas caixinhas que vem o CD Virgem que a gente compra de bastante em qualquer lugar, sabe? E decora ele de acordo com o tema das fotos que vão ficar guardadinhas nele...


Neste caso fiz um PORTA CD com as fotos do meu pimpolho... hehe então eu fiz bem colorido e bem alegre, do jeito que ele é!
Usei papeis decorados, fita american crafts. Para escrever "FOTOS" usei alfabetos de feltro da Arte.1. Para dar este efeito divertido, usei letras diferentes, de vários alfabetos diferentes e de cores diferentes.

Para dar mais um colorido, eu usei vários pedacinhos da fita de carrinhos, um de cada cor, e fui colando lado a lado. Como é adesivo é super fácil de fazer e fica um resultado bem legal!


E dentro é uma parte dos CDs que tenho de fotos do meu filho... afff como tem foto dele!! E fui gravando por mes. 1 mes em cada CD... assim fica mais fácil para eu procurar tb!! neste PORTA CD tem até o 10 mes de vida do meu baixinho...
imagina quando ele tiver uns 5 anos... hahaha vou precisar de um armario so pra colocar as caixinhas com fotos dele... hahahaha
Espero que gostem da idéia.

Um beijo e bom início de semana para todas!

2 comentários:

Renata Moni disse...

Dani, que ideia super legal!!!! fiquei até com vontade de uma caixinha assim!
Linda demais!

beijos

Sica Sena disse...

Dani
super fofof...

beijocas