terça-feira, 6 de janeiro de 2009

a todo vapor!

2009 chegou cheio de energia, muitas coisas boas e com certeza muuuito scrap. Começo de ano é assim... todo mundo empolgado, cheio de planos, promessas... que delícia! Adoro!!
E o espírito capitalista então vem à tona! Pra onde vc olha tem promoção... ma-ra-vi-lho-so!! Quem não gosta de comprar, que atire a primeira pedra! (espero não ser apedrejada!! rsrs)

Meu ano começou a todo vapor!! cheeeia de trabalho... até pegar o rítmo vai ser fogo! Cabeça a mil... super novidades vem por aí!! Prepare-se!
Um super 2009 pra todas!!

4 comentários:

Ivy Larrea Maes disse...

OI DANY
TE MANDEI UM EMAIL ANO PASSADO..RS...EM DEZEMBRO...VC VIU??...DEVE SAIR NA REVISTA NUMERO 24 AS PEÇAS LOGO LOGO TA NA BANCA...SUPER BEIJO E FELIZ 2009

Carola Belchior disse...

Oi Dany!!! Feliz Ano Novo pra você!!!
Adorei essa temporada de descontos.. vou dar uma passadinha na loja!

Eu fiz um LO com a fita que ganhei aqui no seu blog. Depois me diga o que achou :)

Bjs

Bico de Jaca disse...

Danyyyyy, um feliz 2009 para vocês, pro seu filhote, pra sua família...para béns pelos 10 anos com o maridão!!! rsrsr
Quanto à fralda, a Isadora não foi simplesmente tirar e ela já foi para o banheiro, não! Eu fiquei desde o mês de Setembro deixando ela sem fralda algumas horas do dia. Quando ela começou a perceber que ficava sem fralda e acabava fazendo xixi na roupa eu mostrava para ela que estava toda molhada e que tinha que fazer xixi no banheiro. Daí ela às vezes me via fazendo xixi e acabava similando. hahaha, foi um período até engraçado. Quando chegou o mês de Dezembro eu ficava colocando ela sentadinha no vaso sanitário e dizia pra ela fazer. Ela ficava um tempão lá sentada e não fazia, quando eu tirava ela de lá de cima, passavam 2 minutos e ela estava toda molhada. No primeiro dia que ela fez sentadinha no vaso sanitario eu, tinha acabado de servir o almoço, pois qdo ela acaba de almoçar eu dou o suco. Daí eu deixei ela sem a fralda, quando ela começou a mostrar que estava com vontade de fazer eu sentei ela no vaso e fiquei esperando. Há, quando ela ouviu o barulhinho, não deu outra, achou super divertido e começou a pedir pra fazer no banheiro.
E eu preferi que fizesse direto no vaso sanitário, pois minha prima ensinou a filha a começar no peniquinho desde quando a garota tinha 1 ano e meio, só que ela ficou até os 4 anos e meio no penico, pois morria de medo do vaso. Minha prima tinha que ficar carregando o penico toda vez que saiam. kkkk. Eu ria muito com isso e fiquei com trauma de a Isadora ficar assim!!!
Mas sei lá, com menino talvez seja mais fácil o papai ensinar, meu marido tem filho de outro casamento e foi ele quem o ensinou.
Mas o mais importante pra mim foi esperar o momento que a Isadora tivesse preparada, pois não queria ficar brigando com ela e batendo no bumbum (como muita mãe faz) pra ela aprender. Achei que fosse demorar mais com essa minha teoria ,mas que nada, foi só ela aprender a falar e saber o que era xixi que foi mais rápido do que imaginei. Bom, agora, o dilema é o número dois, pois como é mais demorado... mas a primeira etapa já está cumprida. kkkk.
Beijinhos e boa sorte para vocês. Depois conta pra gente no blog.
Ufa! Escrevi demais.
Carol.

Tata disse...

Oi Dani, tudo bom?
passando por aqui para agradecer o molde da caixinha, te desejar um 2009 maravilhoso!!
Ja te adicionei aos meus favoritos e criei um blog para mim, quando tiver um tempinho entra lá.
http://scrapbytata.blogspot.com/
bjinhos