quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

e a cor de 2009 é...

Achei esta notícia bastante interessante e trouxe para compartilhar com vocês!

A Pantone Color Institute, a autoridade global na cor e no fornecedor de padrões de cor profissionais, divulgou no final de 2008 que a cor amarelo mimosa,um tom de amarelo, amarelo morno, será a cor deste ano de 2009.

“Em um momento de incerteza econômica e de mudança política, o otimismo é primordial e nenhuma outra cor expressa a esperança e a confiança restabelecida mais do que o amarelo. O amarelo exemplifica o calor e qualidade do sol, propriedades da consolidação naturalmente para à confiança restabelecida, ” explica Leatrice Eiseman, diretor executivo da cor Institute® de Pantone.

O melhor ilustrado pelas flores abundantes da árvore do Mimosa e pela faísca do cocktail brilhante hued, a cor 2009 do ano representa as características esperançosas e radiantes associadas com a cor amarela.” Nas passarelas os pops de amarelo brilhante encheram os olhos do público de quem assistiu aos desfiles deste ano. As cores de PANTONE estão disponíveis em www.pantonepaint.com. E isto não vai acontecer só na moda mas também nos designs de objetos para decoração e cozinha.
Quem quiser saber quais as cores dos anos passados?
Clique aqui e vá ao site da Pantone

2 comentários:

Isabella Da Cás disse...

Que noticia ótima..AMO amarelo!!!!!!!!!!
Bjussss

Renata Moni disse...

Que legal esta site!!!!
eu que amo core,adorei!!!!
bj