segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

motos

Esta é mais uma página para o álbum das coisas que o Lucas mais gosta de fazer... é impressionante como ele gosta de motos!! Acho que está no sangue! Eu nasci e cresci em cima de uma moto (meu pai era corredor... )
acho que ele veio com este mesmo dom. Adora! Vica quietinho em cima da moto. Como ele ainda é muito pequeno, o pai tem que ficar dando voltas na garagem do prédio de tanto que ele pede pra andar na moto "grande". Um barato.

E claro que temos que guardar isso pra quando ele tiver a moto dele ele ver o quanto ele ja curtia essa "máquina"! Neste LO fiz uma experiência que gostei do resultado. Fiz um carimbo de eva com tinta acrilica e ficou em relevo... ficou bem interessante.
No título usei 3 alfabetos diferentes em feltro adesivado da Arte.1. A palavra 'paixão' usei alfabeto Fat na cor azul royal, na palavra 'por' usei um lançamento... que é o alfabeto Fall Pequeno na cor preta e na palavra 'motos' usei o alfabeto Arcade na cor vermelha.
Para compor a foto maior usei carimbo Projeto Artes com arabesco de acrilico adesivado vermelho e circulo também de acrilico adesivado branco, do kit circulos, tudo da Arte.1
Na foto menor, usei seta de acrilico branco, da Arte.1 e também para dar movimento fiz um círculo usando umas pedrinhas brilhantes nas cores vermelho, prata e azul, intercaladas.
Gostei bastante do resultado e da composição do LO. A tinta acrílica carimbada em forma de cruz deu um estilo mais Street no LO, que tem tudo a ver com o tema.
Espero que tenham gostado!
beijos e uma ótima semana!

Um comentário:

Carola Belchior disse...

Nossa, Dany... acho que o sonho do meu marido é ter um filho apaixonado por motos... nem vou mostrar isso pra ele!!! rsrsrsrs

A página ficou uma graça!! a carinha de feliz dele prova que o negócio está no sangue mesmo!!

Bjs