sexta-feira, 15 de maio de 2009

piscina diferente

Criança consegue ser feliz com tão pouco, né? Neste dia estava um calor insano... na praia... um sol de rachar e a gente já tinha voltado da praia para um churrasquinho básico...
ahh não teve dúvida, o Lucas aproveitou que este isopor estava vazio e com água e transformou numa super piscina... hahaha Ele se divertiu horrores!! Olha a cara dele de feliz!!! O LO ficou simples com alguns detalhes bem diferentes. Usei seta steel de acrilico adesivado preto para mostrar bem qual era a piscina... rs
Pro título usei alfabeto fat em feltro preto. Para fazer o "diferente" usei fita reta de feltro amarelo e uma moldura laranja em volta pra destacar.
E o charme principal da página foi essa costura diferente que eu fiz usando o gabarito para costura reto da Arte.1. Fiz pontos alternados com cores de linha diferente! achei que ficou fofo!
O que vcs acharam????


um beijo a todas que sempre dão uma passadinha por aqui!

4 comentários:

Drika disse...

Adorei!! rs!!
Eles se divertem com cada coisa, né??

Bjos

Renata Moni disse...

A carinha dele já diz tudo!
Adorei esta costura diferente!
Vou fazer!!!!
bj

deacafe disse...

bem legal a página!! a foto, então, um máximo! rsrs eles adoram essas coisas diferentes, né? fora do usual, rsrs. adorei a costurinha, tbém! bjs! andréa.

Carola Belchior disse...

Coisa mais linda criança se divertindo com as coisas simples da vida, não?
Adorei!!
Bjs