segunda-feira, 4 de maio de 2009

ser criança...

Realmente ser criança é tudo de bom! Nada de preocupações... nada de responsabilidades... o importante são os brinquedos, os desenhos, as brincadeiras... que delícia... E nada impede, neste mundo tão cheio de coisas pra fazer, que a gente volte a ser criança um pouquinho. Esqueça dos problemas, das responsabilidades por poucos minutos e divirta-se! Dê risada! Dance! brinque! é maravilhoso e com certeza você vai rejuvenecer pelo menos alguns anos da sua vida! hahahaha Eu adoro fazer isso com meu filho... neste dia andamos de "moto" (como ele diz!) Só que dessa vez eu fui dirigindo e ele empurrando... invertemos os papéis! foi super divertido!!! Fiz um LO simples com alguns detalhes interessantes. Usei sianinha larga de 2 cores para dar um movimento. Coloquei 2 flores de tamanhos diferentes sobrepostas e o miolo de botão. As flores são da cartela flores delicate da Arte.1
Para destacar um detalhe da foto usei moldura do kit molduras de acrilico cristal.
No título usei caracteres de feltro sobrepostos. usei 2 alfabetos diferentes mesclando as letras. Usei caracter Perfil e caracter basics minusculo. Ficou bastante divertido...
E como agora eu tô viciada... hehe fiz uma cantoneira de costura que ficou show de bola.
Fiz o ponto cruz bem juntinho. Para fazer usei o gabarito reto da Arte.1
Espero que gostem do resultado!
uma ótima semana a todos!

Um comentário:

deacafe disse...

ficou bem legal, tbém! adoro a maneira como vc diagrama a página e trabalha com as cores! além dos materias. parabéns! bjs!