segunda-feira, 19 de outubro de 2009

escolhida da semana

Realmente a costura está em alta! Como borda... como cantoneira.... ou com um simples detalhe que fica lindo na página! Olha este passarinho que dá todo o charme no LO!!

O LO escolhido da semana foi:

"TREASURE"
by Queli Oliveira


Para conhecer mais os trabalhos desta scrapper super talentosa, clique aqui!

Espero que gostem do trabalho e inspirem-se com tantas escolhidas e super talentosas que temos toda semana!!

Semana que vem pode ser você!!


#DF#

6 comentários:

Andreia Guidarelli disse...

Lindo! Eu amo verde e preto!!! LO cheio de detalhes.. Arrasou mesmo!!!

Cristina Tronco disse...

linda a pagina escolhida! beijos

Si Alem disse...

Que bacana! Gostei da escolha!
Beijo

Unknown disse...

Que fofura rssss
Amei demais!

Déa Café disse...

esse LO tbém ficou muito lindo! nossa! adorei as cores, a foto, a sobreposição, o passarinho, tudo! muito bonito! bjs!

Queli Rueda disse...

nossa!! que surpresa gostosa!!
Fiquei sabendo agora pela Deacafe, obrigada Dany, eu estou amando usar os gabaritos da arte1, tenho todos e uso muito.
Parabéns e muito sucesso.
bjs
Queli