quarta-feira, 14 de outubro de 2009

mais um ano de sucesso!!!

Coisas boas devem ser compartilhadas... e com o mundo inteiro! Mais um ano de muito sucesso na Brazil Scrapbooking Show. Quem faz scrap já trabalha muito que eu sei... pode ser até mesmo por hobby ou por diversão... agora quem trabalha pra deixar seus trabalhos ainda mais bonitos tem o dobro de trabalho...
Ter idéias, pensar em todos os detalhes, em todos os gostos, em tudo... é dificil!! Mas é muito gratificante quando vemos pessoas elogiando, doidas por um produto que mal chegou e que já acabou... é maravilhoso! De verdade!
Pensamos em cada detalhe, na qualidade perfeita, na beleza, na praticidade, na funcionalidade.... em tuuuudo!
A feira foi uma sucesso! A mulherada super feliz... enlouquecida por todos os produtos, por todos os lançamentos.
Os gabaritos de costura foram sucesso absoluto!! Que legal!! Estou super anciosa pra ver muitas costuras por ai... muita criatividade, muitas idéias novas, para alimentar este mundo maravilhoso, cheio de energia e muita coisa boa!
Mais legal que tudo isso, ainda, foi conhecer praticamente todo mundo pessoalmente. Gente que a gente fala por email toda hora, que se envolve, que participa do projeto, que dá idéias, que dá dicas... e, de repente, aparece na sua frente, vem te dar um beijo, um abraço... não tem coisa melhor!!! Não tem preço!!
Realmente o mundo virtual é incrível!! E mais incrível ainda, é vivenciar tudo isso na realidade. Nem que seja por 1 ou 2 dias... ou nos 4 dias da feira! Na correria da vida, uma passadinha... já é mais que sificiente para sabermos que realmente estamos fazendo coisas boas nas vidas das pessoas... nem que seja trazendo alegria e muita recordação.
Muita gente veio falar comigo, perguntar, elogiar, conversar... que delícia!! amei!!
Toda correria valeu muito a pena. Conhecer todo mundo pessoalmente foi maravilhoso! Quero agradecer cada pessoinha pela visita e por tudo nesses dias inesquecíveis!
Com certeza vai ficar marcado pra sempre!!!!
#DF#

9 comentários:

Carola Belchior disse...

Dany!!!! Adorei te ver!
Seu stand estava lindo como sempre... e seu filho-mais-lindo-do mundo??? ai que fofo ele é!!!!
bjs

Andreia Guidarelli disse...

Ai como eu queria ter ido a essa feira!!!

patricia dias disse...

Dany,

Foi uma delícia falar contigo de perto. Adorei!!!!
E que sucesso!!! O stand bombou!!!!
Muita coisa nas cores que eu queria esgotaram.


Parabéns!!!!


bjos,

Déa Café disse...

que legal, dany! fico super feliz com esse sucesso todo!! eu que sempre estou por aqui xeretando, pentelhando, comentando, rsrs. adoro o blog e sempre estou dando uma olhadela nos produtos da arte.1.
pena que não pude ir... quem sabe uma próxima.
parabéns mais uma vez!
beijos, andréa.

Elaine disse...

SEU SUCESSO É GARANTIDO, TUDO LINDO, AMO OS SEUS GABARITOS DE COSTURAS E FELTROS E ACRÍLICOS, UM ABRAÇO.

Unknown disse...

Ai flor parabéns pelo sucesso adoro tudo que se refere a scrap rss

bjocas e boa noite flor!

Nan Abrahão disse...

Eu amo tudo da arte.1, uso meus gabaritos direto!! Que pena que não consegui te conhecer, mas achei o máximo que nessa última foto que aparece a Simone Pereira, eu e a Lari estamos atrás (eu estou com o braço esticado pegando produto) .. hahaha ...

Marta disse...

Afff Dany eu não sabia que vc era da Arte.1...amo os gabaritos de costura e os feltros, passei lá no stande e não te vi buaaaa!!! Eu tenho e já usei, dei uma improvisada pra fazer um círculo no meu LO ahahah. Amo inventar coisa!!!bjs

Renata Pacheco disse...

Dany, adorei ver de pertinho os seus produtos. Comprei vários gabaritos de costura, agora só falta usar! Parabéns pelo sucesso na feira. Bjs!