terça-feira, 10 de novembro de 2009

arvore de natal diferente

O Natal esta chegando... e como todo mundo fala que o melhor da festa é se preparar pra ela... que tal já começarmos a pensar na decoração de natal da nossa casa??

O Natal é uma época muito esperada... as crianças preparando seuas listinhas (as vezes enorme) para enviar ao papai noel, as pessoas super animadas organizando festas... além do espírito de Natal que é uma delícia e pelo menos nesta época do ano as pessoas ficam mais bondosas... (podia ser o ano todo, né? rs)
Mas... tudo bem... nem tudo é perfeito!! hehehehe

Aqui vai uma dica para uma árvore simples e super fácil de fazer! Se você não gosta daquelas árvores tradicionais verdes, cheias de coisas... pode fazer uma mais moderna, pegando alguns galhos secos. Pegue uma vaso bacana, coloque os galhos secos e faça as bolas com papeis decorados. Com um furador de circulo, do tamanho que preferir, vá colando nos galhos frente e verso para dar um acabamento perfeito!
Espero que goste da dica! Dá pra fazer com galhos grandes... e até pequenos para deixar sobre a mesa para decorar a casa! Também fica lindo!


#DF#

2 comentários:

Eunides disse...

Muito moderna mesmo...rsrs
As crianças é que vão gostar de decorar!!!
bjs

pati dias disse...

Super dica!!!!
Moderna e linda!

bjos,