segunda-feira, 2 de novembro de 2009

escolhida da semana

Costurar é o maximo! cada LO que a gente vê por aí com uma costurinha, um detalhe... que charme!! A escolhida desta semana fez uma pagina super delicada e remete a idéia do caminho da borboleta... mais uma dica imperdível para vocês que sempre passam por aqui!

O LO escolhido da semana da semana foi

"YUMMY"
by "Aline Fonseca"


Para conhecer um pouco mais do trabalho dela, clique aqui!

Espero que tenham gostado das escolhidas e aguardem surpresinhas em breve!!
Uma ótima semana para todas que passam por aqui!

#DF#

4 comentários:

Aline Fonseca disse...

Ih, caramba! Eu adorei a escolhida... rsrsrsrsrsrsrs

Agora falando sério! Estou aqui toda boba coma escolha! Muito obrigada é sempre emocionante ter um trabalho exposto e escolhido, ainda mais sendo uma novatinha nesta arte!

Amo, amo, amo os gabaritos de costura da Arte !, como eu disse e estou co mania deles! Todo mês incluo um nas minhas comprinhas! Tem que ter formas novas agora! hehehehehe

Mais uma vez obrigada! Que delícia!
Beijosssssssssssssssssssssss

Mali Pering disse...

Realmente, o LO da Aline está um arraso. Escolheram bem. Parabéns, Aline. Bjos, Dany.
Meu link: marilipering.blogspot.com

Raquel disse...

Esse LO é lindo....assim como todos os que a Aline faz.....Lineeee....parabéns!!

Déa Café disse...

uaaaauuuuuuu!! demoro um tempinho a passar aqui e dou "de cara" com essas novidades boas!!
adooooreeeeiiiii a escolhida do mês!!! e adoro a aline e seus trabalhos! ótima escolha!!
essa moldura, os tons, essas costurinhas ao redor das letras, a costura do caminho da borboleta, as próprias borboletinhas, tudo, tudo ficou lindo e em perfeita harmonia!!
sou fã dos trabalhos da aline e da aline, e pra mim ela é uma das revelações desse ano (das pessoas que acompanho mais de perto), pois mal começou a fazer scrap e já faz coisas lindas!
parabéns, aline!! e parabéns, dany, pela escolha! beijos!