quinta-feira, 20 de março de 2014

desafio de março #4

Hoje a interpretação do sketch vem da designer

RENATA MONI


Com esse projeto, Renata nos trouxe uma interpretação linda, cheia de detalhes e uma dica bem legal!
DICA! Utilize retalhos de papel, sobrepostos e quando concluído, carimbe sobre eles, deixando o projeto exclusivo.

As flores recortadas trazem movimento e leveza ao projeto.


Gostou?? Inspire-se e brinque com a gente !
É super fácil!
basta seguir o sketch e usar produtos Arte.1!
Cada produto Arte.1 que vc usar é uma chance a mais para ganhar!




.............................................................................................................................................
DOUBLE PLUS!!!
Se você utilizar a FLOR DAISY no seu projeto suas chances se multiplicam!!
A cada flor DAISY que você utilizar no seu projeto vale 2 ponto!! Simples, né?.............................................................................................................................................

Quanto mais produtos Arte.1 você usar mais seu nome entra na lista do sorteio e mais chances você tem para ganhar um kit de produtos Arte.1 recheado de coisas lindas!! que tal??


Legal, né??
Então faça seu projeto, publique ele no seu blog e coloque o link aqui ou no Facebook da Arte.1. Pode publicar direto no facebook da Arte.1 também! (quantos projetos você quiser!!)

O que importa é mostrar pra gente e compartilhar pra todo mundo ver as coisas lindas que vão surgir...
Mas só vale as postagens até dia 06 de abril de 2014, tá?

Participe!!

Um ótimo final de semana!

#DF#

Um comentário: