segunda-feira, 24 de março de 2014

Desafio de Março #5

E as inspirações não param por aqui!! Uma mais linda do que a outra!!

Hoje quem contribui para mais uma linda inspiração é a nossa convidada do mês 

FABI ORMEROD
com este lindo projeto, cheio de detalhes...


DICA #1 - Para conseguir este fundo incrível Use o carimbão câmera com carimbeira versamark incolor e carimbe no papel de fundo. Cubra com pó de emboss incolor e use o aquecedor de emboss.
Depois aplique glimmer mist ou outro tipo de tinta spray para criar o efeito "resist". 
Fica um fundo com a câmera em revelo e dá um efeito muito bonito na página


DICA #2 - Utilise a máscara Tree Bird com tinta spray em um local da página e aproveite a mesma máscara "suja" com a tinta e carimbe com ela do outro lado.
Para destacar ainda mais o desenho, que é lindo... contorne com caneta preta, utilizando a traçado pontilhado.
E por fim, aproveite os arabescos da própria máscara, utilize-a como aplique sobreposto sobre os efeitos conquistados com a mesma máscara.


Inspire-se com estas super dicas da nossa convidada do mês e aproveite!!
Ainda dá tempo de brincar com a gente!
Interprete o sketch da sua maneira, mostre pra gente e ainda concorra a um kit lindo de produtos Arte.1 para fazer mais e mais projetos lindos!!


Cada produto Arte.1 que vc usar é uma chance a mais para ganhar!
Quanto mais produtos Arte.1 você usar mais seu nome entra na lista do sorteio e mais chances você tem para ganhar!! que tal??


e mais...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
DOUBLE PLUS!!!
Se você utilizar a FLOR DAISY no seu projeto suas chances se multiplicam!!
A cada flor DAISY que você utilizar no seu projeto vale 2 ponto!! Simples, né?
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Legal, né??
Então faça seu projeto, publique ele no seu blog e coloque o link aqui ou no Facebook da Arte.1. Pode publicar direto no facebook da Arte.1 também! (quantos projetos você quiser!!)
O que importa é mostrar pra gente e compartilhar pra todo mundo ver as coisas lindas que vão surgir...
Mas só vale as postagens até dia 05 de março de 2014, tá?

Participe!!

#DF#

2 comentários:

Aline Marengo disse...

Linda página!

De Andrade disse...

Lindissima pagina.. Parabens...
Vou tentar....mas uma duvida... a data de postagem é esta mesmo?