sábado, 18 de julho de 2009

apaixonada por caixinhas

Realmente... meu ponto fraco são caixas!! Pronto! Falei!! rs
Sou apaixonada por todos os tipos... de todos os jeitos...
Agora que aprendi a fazer... não paro de inventar! Sabe aquele tapetes de nozinho???
estou fazendo um. Quando estiver pronto eu venho mostrar pra vocês...
Fazendo o tapete tive uma brihante ideia... rsrs Porque não fazer isso na tampa da caixinha???
Fiz o teste e adorei o resultado! E quero compartilhar a idéia com vocês!!
Por fora a caixa é revestida com tecido azul de bolinha... e dentro, usei um papel de florzinhas para dar um charminho... hehe
Adorei o resultado!! Continuao apaixonada por elas!
Ahhh esta já tem dona! mas ainda não posso contar para não estragar a surpresa!!


#DF#

2 comentários:

Déa Café disse...

ahhh... os tapetes de nozinhos...! lembram minha avó! ela fazia.
que máximo sua caixinha! ótima idéia! ficou fashion!! rs linda!! ;) beijos!

Marta disse...

Oi Dany, que liiinda essa caixinha azul!!!um sonho!amei o tapetinho em cima! Eu também sou apaixonada por caixas, é meu hobby preferido junto com Scrapbooking. Não conhecia seu blog e amei as dicas, super legais...vou vir sempre te visitar.