terça-feira, 28 de julho de 2009

costurando muito...

Existem momentos e lugares que nem tirando um milhão de fotos dá pra descrever!! Momentos como este ficam guardados na memória e no papel para sempre.
E mais... precisa de um jornaling do tamanho de uma folha de scrap para falar de cada detalhe... 'tentar' passar cada emoção... Este foi um momento destes... final de tarde... folhas das árvores vermelhinhas, típicas de outono. Um lago de fundo, cheio de peixinhos... nossa! maravilhoso!
Ainda bem que existe o scrapbooking nas nossas vidas, né? Exatamente para deixar estes momentos eternos e com certeza para relembrar sempre!
Como eu amo esta foto, deixei ela beeeem grande e só coloquei alguns detalhes para melhorar ainda mais! Usei flores nos tons de vermelho e laranja, como estavam nas árvores do lugar... e ainda usei algumas folhas, tipicas de outono também. As folhas são da cartela folhas em feltro marrom e verde escuro. As flores são da cartela flores pequena, nas cores vermelho e laranja, também em feltro.

E a flor maior, costurei num papel decorado laranja e depois recortei em volta da costura. Para a costura, usei gabarito para costura flor. E colei ele com fita banana para dar um relevo diante das demais.
Usei também a fita ramo, para parecer um galho e dar continuidade na foto...
Para o título, usei 2 letras diferentes, também mantendo a tonalidade de cores. Usei alfabeto fat em laranja e alfabeto fall pequeno em vermelho.

E como estou viciada em costurinhas, fiz mais uma costurinha embaixo do título, usando o gabarito reto.

Gostei bastante do resultado, porque esta foto tem um significado muito especial para mim!
Espero que vocês gostem também!

Beijos


#DF#

Um comentário:

Déa Café disse...

ficou muito bom! o papel neutro de fundo, essa mistura de alfabetos, as flores combinando exatamente, as costurinhas... perfeita!