quinta-feira, 16 de julho de 2009

caras e bocas

Uma coisa que eu acho muito interessante no scrap, além (é claro!!) de guardar momentos especiais pra sempre, é explorar recortes diferentes de fotos. Como toda boa scrapper gostar de fotos é default, explorar diversas formas diferentes e muitos detalhes é super legal também! Eu adoro esta sessão de fotos do Lucas quando ele era bebê!! Ele adora tirar fotos e fazer muitas caras e bocas e com ele mesmo!! Claro que isso tinha que virar mais uma página do álbum dele, né?
Para o título usei 4 tipos diferentes de letras, todas em feltro. Usei caracteres basics minúsculo, alfabeto fall pequeno e alfabeto fall grande todos em marrom e alfabeto free em azul.
Já deu pra perceber que estou "in love" com este alfabeto Free, né? Nossa! ele é super versátil e dá pra usar em muuuuitos lugares diferentes! Recomendo!
Para os detalhes da página, procurei dar bastante movimento, para retratar bem como foi o momento, super divertido!
Usei arabesco em acrilico branco que vem no kit Arabescos II, bastaaaantes botão de diversas cores e tamanhos. Usei circulo de acrilico cristal (que vem no kit molduras mista), colei ele em um papel decorado e por cima do acrílico colei um monstrinho fofo, da cartela monstros azul royal.
Usei, também, flor de feltro, da cartela de flores pequena em feltro azul.
E para dar o toque final... costurinha linda usando o gabarito para costura doodles! Lançamento muito legal da Arte.1

Espero que gostem!


#DF#

2 comentários:

Fabi Ormerod disse...

Voltei Dany!!! Já fiz um LO com o novo gabarito de costura e te envio amanhã sem falta. Adoro recortes de fotos, fica fofo mesmo...e o que é esse alfabeto? um luxo só...Beijocas

Déa Café disse...

adorei os recortes de fotos, diferentes! essa composição dá bastante movimento à página, além das fotos estarem fofas! tbém gostei muito da forma como vc compôs os papéis da página, esse laranja mais forte tipo um "galho de árvore" ou "onda", ficou muito bom! as letras, flores, botões, costura... essa página ficou tudo de bom! adorei! parabéns!