sexta-feira, 17 de julho de 2009

sister

Existem pessoas que são muito importantes na nossa vida!
Pessoas que a gente ESCOLHE para estar sempre do nosso lado... A Gabi é uma dessas! Escuta, entende e tem paciência... hehe até demais, né?! Amo muito!! E pessoas especiais, merecem páginas especiais!! Ela faz scrap e tem o mesmo estilo que eu!! Clean & Simple!! mostrei pra ele... ela ala adorou! Virou presente!! hahaha
Neste LO usei basicamente papel e costura!
Usei o Gabarito lançamento da Arte.1 - Gabarito para costura Doodles! Adorei! Achei que deu um efeito todo especial na página...
Dica! Como não coube o doodle inteiro (conforme gabarito) no espaço que eu queria... fiz apena um pedaço dele. Assim você tem mais opções usando este mesmo gabarito! O que vale é a criatividade, né?
E para concluir juntei os papeis e a foto, dei um laço com uma fita mega fofa, também com costurinhas, tudo combinando, claroooo! Um botãozinho rosa para dar o toque final! Esse laço é para ficar todo mundo sempre junto... o conceito que uso para a minha vida! Quem eu escolho quero sempre juntoooo!!!
No título, usei o alfabeto free, em feltro adesivado preto. Acho uma letra leve, que o LO e o momento pede!!
Realmente esta página é bastante significativa para mim!
E espero que sirva de inspiração para todas você que sempre visitam este cantinho!!!


Beijos a todas e um ótimo final de semana!!


#DF#

Um comentário:

Déa Café disse...

ficou muito delicada! :)