quarta-feira, 15 de julho de 2009

envelope cheio de charme

Tudo bem... em época de e-mail, ninguém, hoje, manda mais carta???
Realmente é muito mais prático mandar e-mail, né??
Mas o que você acha deste envelope cheio de charme?
Quer ter um?? Para entregar em mãos junto com um mimo lindo que você fez? ou ainda deixar aquele recadinho para quem você ama??
Se você quiser imprimir este envelope lindooo, é só clicar AQUI e fazer o download GRÁTIS!
É fácil! Você imprime frente verso no papel que você escolher.
Boa sorte e bom trabalho!

#DF#

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu amei a idéia!!
Muito fofo!!!
Mas não estou conseguindo acessar o link da postagem :(
Qual o site para eu tentar uma ultima vez!!!

Obrigada,

Mara disse...

Oiii Dany...adorei a tua visita, e vim retribuir, já sou tua seguidora hehe
Obrigada por compartihar o envelope, vou imprimir, eu adoro enviar cartões..valeu!
Tudo lindo por aqui...vou vim xeretar sempre...
vou te add na minha lista

Déa Café disse...

oi dany, tudo bem? tbém agradeço por compartilhar o envelope! fofo! bjs!